Remoção de SEO Negativo

SEO negativo existe?

Sim!
O Google lançou o algoritmo Penguin em Abril de 2012. E desde o lançamento, a busca pelo termo ‘SEO negativo‘ vem crescendo.
Você realmente precisa proteger o seu site de ser amolgado por um ataque negativo?
Infelizmente, a resposta para essa pergunta é:
Sim.

Esse pode não ser o caso com um site novo ou menos estabelecido. Seu site pode ser atacado por um post spam direcionando para o seu site.

Ataque de SEO negativo.

Veja, o Google tem uma boa quantidade de engenheiros que estão constantemente melhorando o algoritmo de busca. E, sem dúvidas, o mecanismo de busca está ficando cada dia mais inteligente.
Ainda assim seu site pode sofrer uma queda nos rankings de busca devido a um ataque de SEO negativo.

Táticas de SEO negativo começou a ganhar destaque!

Éssa atualização reprimiu sites que estavam usando links obscuros para manipular os rankings do Google. Embora o black hat SEO tenha uma menor relevância atualmente, as táticas de SEO negativo continuam efetivas.

Nós temos visto SEOs tentando atacar até mesmo os rankings de busca da Forbes, fazendo links de sites maliciosos. Eles não obtêm sucesso porque a Forbes tem um domínio autoritário.

9 Dicas Para Remover Uma Punição Do Google

As punições distribuídas pelo Google não possuem aviso prévio e, comumente, só são detectadas quando notamos uma drástica queda no volume de acessos dos sites punidos ou em suas conversões, como cadastros, vendas, downloads, etc.

O SEO negativo em um site pode assumir diversas formas!

São métodos utilizados para persuadir os mecanismos de busca que eles deveriam punir um determinado site por utilizar técnicas de SEO black hat, quando na verdade esse site não está utilizando.

Existem 5 tipos diferentes de ataques negativos em sites.
Construir backlinks não naturais é o tipo mais comum de ataque em um site.

 

}(jQuery));