Auditoria de SEO

Um Guia inicial de Auditoria SEO

Uma auditoria de SEO efetiva e de sucesso consegue te mostrar com clareza onde estão os erros no seu site ou sua página e ensina a resolver.
Mas é vital para começar, partir de onde você está. Você pode começar em uma pequena escala e determinar como desenvolver uma campanha de otimização eficaz que atenda um público maior, global.

Dicas para iniciantes

Frequentemente, quando executamos um trabalho de auditoria de SEO aqui na Hina, precisamos conferir se uma página ou site possui algum problema relacionado à SEO, assim como em outros projetos, fica mais fácil para decidir qual será o primeiro passo.Para um processo de avaliação rápida e eficaz durante uma visita, ou até mesmo uma conversa, precisamos de algumas ferramentas que nos dê uma visão geral e muito rápida de algum problema gritante.
Várias empresas do mercado de SEO criaram suas ferramentas para auditoria de On-Page, focando em encontrar problemas rápidos.

Primeiros passos para uma Auditoria SEO

Verificar o alcance do nome do seu negócio e a visibilidade de nome, do endereço e do telefone.
Estudar a cidade do seu negócio e a geografia local.
Consiga o máximo de dados úteis acerca das análises de competidores.

Saiba Mais

Profissionais de marketing estão aproveitando dos mecanismos de buscas para atingir seu público. De acordo com o Regalix, “96% dos profissionais de marketing usam o marketing do mecanismo de busca para fornecer conteúdo informativo e educativo.”

Aqui estão algumas ferramentas essenciais, para auditoria em SEO:

WookRank
Talvez a mais conhecida dos profissionais de SEO do Brasil com quem converso, a WooRank ganhou muita popularidade por avaliar rapidamente problemas em uma mesma URL.

}(jQuery));