Aperfeiçoando as Vendas do Seu Ecommerce Utilizando Anúncios no Google Adwords!

Preste atenção nestas dicas, pois elas irão ajudá-lo a subir seus acessos, e com isso as suas vendas.
A maior parte dos anunciantes de ecommerce recorrem ao Google Adwords, pois este tipo de plataforma proporciona um modelo mais ampla de anúncio. Entretanto as estratégias que falaremos podem ser utilizadas em quaisquer outras plataformas de anúncios que existem distribuída pela internet.

Um erro medíocre que os empreendedores cometem, é na forma como eles anunciam os seus produtos. A maioria deles não se preocupam em distinguir aquilo que eles vendem na hora de anunciar, geram um amontoado de produtos e promoções e acabam perdendo clientes pelo simples fato de não serem lógicos e objetivos.

 

As Campanhas de Remarketing e seu Alto Potencial de Conversão.

Como já falamos anteriormente, seus anúncios de ecommerce através do Google Adwords além de direcionar possíveis clientes que estão à procura de produtos específicos, também aumentam suas chances de venda, ajudam à integrar os seus anúncios usando campanhas de remarketing, mostrando que anunciar produtos isolados em vez de muitos produtos é uma aposta certeira para quem busca resultados mais avançados nas vendas de ecommerce.

Não basta apenas criar um anúncio com uma chamada tipo “grande liquidação de smartphones”, é preciso destinar seu anúncio a um público específico e que estejam interessados por celular X ou Y, pois isso otimiza a procura dos clientes interessados e coloca sua página entre as primeiras nos mecanismos de busca.

Os Que Não Anunciam!

Para você que não anuncia e mesmo assim tem um retorno financeiro significativo com uma parte dos seus anúncios, posso afirmar de que a partir do momento que você utilizar de anúncios especificados, o seu faturamento subirão muito mais!
Cada produto é direcionado a um certo comprador em potencial. Ao anunciar os três ao mesmo tempo você pode criar ainda mais hesitações para os clientes que querem comprar um celular.

Portanto, a maneira mais eficaz seria elaborar os 3 anúncios distintos para cada 1 dos seus produtos, pois dessa forma você destinaria sua propaganda a um público mais específico, clientes que estejam procurando os celulares das marcas em questão e, com isso avançaria e muito suas chances de venda.

Não faça anúncios onde os produtos ofertados se misturam

 

Uma outra dica e muito crucial também é não fazer mesmos anúncios com produtos iguais, mas de marcas e tecnologias diferentes , pois isso só aumentará as chances de você perder seu cliente.
Lembre-se, não basta somente produzir um anúncio com uma chamada tipo “mega liquidação de smartphones”, é necessário destinar seu anúncio a um público alvo e que estejam interessados por celular X ou Y, pois isso otimiza a procura dos clientes interessados e coloca sua página entre as primeiras nas ferramentas de busca.

Selecione os que possuem mais atributos, aquelas ofertas que você quer dar ênfase, e as anuncie separadamente dos outros produtos, inclua anúncios específicos nessas ofertas e com isso crescimento no seu faturamento. Após ver o resultado, você poderá ir devagar incorporando outros produtos, ou 1 vez por mês selecionar as 10 melhores ofertas do seu site que julga serem mais atrativas.
#FicaaDicaEmpreendedoresdeSucesso

anamaria

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