Como Gerar Leads Qualificados Através do Google AdWords

È importantíssimo você ter em mente que um dos propósitos das suas estratégias de marketing de conteúdo, é a criação de leads. Mesmo sendo um grande desafio ou não, criar leads capacitados vai valer cada minuto que você aplicou.
Primeiramente você deve veicular seus anúncios através da plataforma de anúncios paga do Google, expondo sua marca às pessoas.
A grande sacada é para onde o seu anúncio vai redirecionar o usuário. Habitualmente, as landing pages apresentam informações sobre a empresa, sobre o serviço ou produto que ela disponibiliza.
Por isso é de extrema importância que você se preocupe em redirecionar para um conteúdo pertinente
dentro do seu site.
E lembre-se…não basta criar conteúdo apenas, eles devem ser expressivo para o leitor.

O Que São Leads Qualificados e Como Conseguir Um?

 

Os leads qualificados são os que podem estar em um estágio evoluído na jornada de compra ou que tenham uma declividade de busca pela sua solução.
A grande importância de detê-los na  sua base de dados, é que o processo de levar o cliente em aptidão através de todo o funil de venda ou “sales funnel” como se fala em inglês, se torna mais fácil, a julgar por ele ter mostrado interesse no serviço ou produto que você oferece.

Não Se Esqueça do foco!Lembrando que o foco é sempre conseguir alguma informação sobre aquele usuário, sendo que o e-mail é o mais buscador pelos empreendedores, pois dessa forma você será capaz de realizar campanhas de e-mail marketing, também fazer o follow up ou até entrar em contato diretamente com o lead.

Crie Um Relacionamento Com o Usuário

Nesse instante você tem o seu lead qualificado. Agora é só entrar em ação e exercer tudo o que sabe para transformar o seu lead em cliente.
Crie uma ligação com o usuário e faça com que a sua marca seja impactante na experiência de busca dele. No futuro, ele irá com certeza lembrar de você. E Lembre-se sempre da jornada de compra e que, portanto, nem todos estão prontos para comprar no momento que entram em contato com a sua marca!

anamaria

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